segunda-feira, dezembro 04, 2006

Site do EXPRESSO desafia bloguers

"O meu blogue passou por aqui" é o nome do desafio que o EXPRESSO lança a partir de hoje a todos os portugueses que já estão na blogosfera. A ideia é ajudar a divulgar blogues criativos, originais, humorísticos ou satíricos.

E como? Simples. Basta que os bloguers candidatos enviem uma mensagem para o endereço sugestaoblogue@expresso.pt, onde, além da morada e do título do seu blogue, devem acrescentar uma pequena descrição do mesmo.

Os seleccionados terão direito a fazer um "post" em "O meu blogue passou por aqui", que ficará destacado durante um fim-de-semana e a manhã de segunda-feira na página de entrada do site do EXPRESSO, passando depois a estar destacado na zona dos blogues do jornal durante o resto da semana, em www.expresso.pt/blogues.

No final de cada novo texto, haverá um "link" para o endereço do blogue eleito, convidando os milhares de leitores que todos os dias passam pelo EXPRESSO a uma visita.
O conteúdo de "O meu blogue passou por aqui" não será apagado, pelo contrário, ficará arquivado e sempre disponível a todos os que olhem para a «montra» de blogues do EXPRESSO.

texto do blog do Expresso

3 comentários:

Anónimo disse...

Aqui encontrei bons texto e bela iniciativa meus parabens,meu rasto deixo______________Cõllybry

Ana Luísa Henriques disse...

Obrigada

CP disse...

;) Gracias Ana! Já enviei o link agora é ver no que dá!