sexta-feira, julho 21, 2006

Apetecia-me estar aqui


Apetecia-me estar aqui. Onde quer que isto seja.
Gostei desta fotografia e decidi pô-la aqui.

Não tenho feito grande coisa este mês mas estou bastante cansada. Como alguém diria "fazer nada, cansa!" E muito!
Espanhol de manhã e à tarde.........ronha. Penso em ir à praia mas depois a ideia de uma fila até ao outro lado e de meia hora para estacionar o carro deixa-me sem forças. Volto-me para o lado e adormeço ou perco-me nas linhas de um livro para o qual há muito tempo não tinha tempo nem paciência.

E assim vai o Verão...
No mês que vem vou estagiar para uma rádio em Castelo Branco. Espero que corra tudo bem e que aprenda bastante mas parece-me que vai ser dificil trabalhar o dia todo...agora nao faço grande coisa e estou cansada!

Enfim, boas férias para todos ;)

Sem comentários: