quarta-feira, julho 11, 2007

Mais um passo em frente

Muito tempo sem escrever no meu caso tem significado curso a acabar, estágio a realizar e pouco tempo de sobra!
Enfim, vicissitudes da vida ;)
O curso agora já está acabado. Falta o estágio. Um longo estágio que se vai prolongar por seis meses, até ao final de Novembro.

Não vou ter férias mas disso já estava à espera. Não estava à espera era de ter um estágio de seis meses em vez de três. Se fosse três, acabava no final de Agosto, pronta para entrar em Setembro onde precisassem de pessoas. Sim, que a área da Comunicação não está fácil e há momentos melhores para tentar. Mas é a realidade. Até ao final de Novembro: estágio!

Depois, uns dias de descanso e em Janeiro (re)começo em força. Espero que num local que me agrade e a fazer o que realmente gosto. Foi por isso que esperei a vida toda. Foi por isso que lutei e segui os meus sentimentos. Foi por isso que entrei no curso que queria, de que realmente gostava e não numa qualquer gestão ou direito apenas a pensar no estatuto ou no ordenado que poderia vir a ter...

Mas agora que estou quase a chegar ao mercado de trabalho, começo a ter dúvidas se fiz a escolha certa... quero acreditar que sim, quero mesmo! Mas se não conseguir emprego na minha área, então todos estes anos foram algo desperdiçados...ou quem sabe até não.

segunda-feira, julho 02, 2007

7 Maravilhas da Blogosfera

Depois da ideia de se elegerem as 7 Maravilhas do Mundo, alguém teve a brilhante ideia de eleger as 7 Maravilhas de Portugal.E como se não bastasse, outra alma iluminada teve a ideia de fazer a votação para as 7 Maravilhas da Gastronomia Portuguesa.

Bem, depois disto tudo o Sentido das Coisas teve uma ideias... Por a votação as 7 Maravilhas da Blogoesfera.