quarta-feira, julho 11, 2007

Mais um passo em frente

Muito tempo sem escrever no meu caso tem significado curso a acabar, estágio a realizar e pouco tempo de sobra!
Enfim, vicissitudes da vida ;)
O curso agora já está acabado. Falta o estágio. Um longo estágio que se vai prolongar por seis meses, até ao final de Novembro.

Não vou ter férias mas disso já estava à espera. Não estava à espera era de ter um estágio de seis meses em vez de três. Se fosse três, acabava no final de Agosto, pronta para entrar em Setembro onde precisassem de pessoas. Sim, que a área da Comunicação não está fácil e há momentos melhores para tentar. Mas é a realidade. Até ao final de Novembro: estágio!

Depois, uns dias de descanso e em Janeiro (re)começo em força. Espero que num local que me agrade e a fazer o que realmente gosto. Foi por isso que esperei a vida toda. Foi por isso que lutei e segui os meus sentimentos. Foi por isso que entrei no curso que queria, de que realmente gostava e não numa qualquer gestão ou direito apenas a pensar no estatuto ou no ordenado que poderia vir a ter...

Mas agora que estou quase a chegar ao mercado de trabalho, começo a ter dúvidas se fiz a escolha certa... quero acreditar que sim, quero mesmo! Mas se não conseguir emprego na minha área, então todos estes anos foram algo desperdiçados...ou quem sabe até não.

1 comentário:

SinemaS disse...

Náo te preocupes, vais ver que vai valer a pena teres estado a tirar aquilo que gostas. Poderá ser dificil começar, provavelmente vais começar por fazer coisas que menos gostas e a ser explorada ao máximo (como sempre), mas de certo que irás conseguir atingir os teus objectivos. Digamos que acontece o mesmo comigo, já estou a trabalhar na área mas ainda não estou a fazer realmente aquilo que gosto. Mas por agora deixo-me ir na onda, deixo-me levar pelo que vai aparecendo, mas tudo isto será um princípio, um ponto de partida para voos mais altos. Se não seguirmos os nossos sentimentos o que seria de nós como pessoas? Prefiro ir viver para baixo de uma ponte mas fazer aquilo que gosto do que estar uma vida inteira encarcerado numa vida que não é a minha.

"The sky is the limit!"