quarta-feira, agosto 01, 2007

Às vezes temos dias assim

Perguntam-me porque estou triste...
Porque me sinto em baixo...

Digo que está tudo bem mas não engano ninguém.

Estou a aprender bastante mas não faço o que gosto e isso manda-me bastante abaixo. E mais três meses assim... E a sombra de uma possível oportunidade que pode surgir para continuar e eu sem vontade disso!

Normalmente tenho a certeza que vou dizer que não. Que vou tentar outra coisa. Que vou atrás do que quero! (Sim, que eu nunca acreditei que as coisas nos vêm ter à mão se não formos atrás delas).

Mas depois penso que há regalias por ficar ali... e há um ordenado que até me dava jeito...

Provavelmente também não me vão convidar para ficar.
Se as minhas colegas vissem algumas confusões que faço e a minha falta de ideias não me reconheceriam! Para elas eu ia conquistar o meu lugar em pouco tempo pois gosto de fazer, de organizar, de dar ideias... mas agora paece que falo de outra pessoa que não eu.
Fico surpreendida com os erros básicos que faço.

Mas acho que tem a ver com falta de motivação, com vontade de já estar a partir para outra.
Porque já estou algo farta. Ainda tenho muito para aprender mas já está a passar o meu prazo de validade para estar ali.

Mas vou ficar. Até ao final de Novembro. Não vou fechar nenhuma porta.
Até porque acho que é o local ideial para se trabalhar depois de se passar por outras experiências e de tentar outras coisas.
Mas não é o ideal para ficar logo ali.
Pelo menos para mim não, não na área em que estou.

Enfim...em Dezembro logo se vê!

E já há projectos para essa altura: descansar em Dezembro e procurar por uma boa oportunidade em Janeiro ;)

Hei-de conseguir!
(Mas às vezes a estabilidade e um ordenado certo dava jeito)

1 comentário:

Anónimo disse...

Boa Tarde,
Na sequência de uma pesquisa na internet, encontrei vários blogues que faziam referência a uma temática que estamos a preparar para o próximo programa de Júlia Pinheiro.
O meu nome é Catarina Morazzo e sou jornalista do programa "Tardes da Júlia", da TVI.
No próximo dia 12 de Maio (2ª Feira), o tema do programa relaciona-se com histórias de quem "detesta a sua profissão". De acordo com a temática, procuro 4 testemunhos variados, experiências distintas de quem, efectivamente, não trabalha por gosto: casos de pessoas que trabalham em áreas distintas à qual se formaram; insatisfação salarial; instabilidade emocional; mau relacionamento com colegas, etc..
Todos os testemunhos e motivos que levam à insatisfação no trabalho são para nós válidos e merecedores da nossa atenção. O programa será emitido em directo no próximo dia 12 de Maio de 2008, 2ª feira. Tema: "Detesto a minha profissão".
Junto deixo todos os meus contactos para melhores esclarecimentos sobre o programa, esperando receber uma resposta da sua parte, o mais breve possível.
Sem outro assunto e com os meus melhores cumprimentos,
Catarina Morazzo (Jornalista)
Skylight - Novas Produções e Espectáculos
21 - 4401065 (Tardes da Júlia - redacção)
catarinamorazzo@gmail.com

Informação Programa:

A Skylight/NPE está neste momento a produzir o programa diário "As Tardes da Júlia", com 3 horas de emissão em directo (14h/17H), nas tardes da TVI, semelhante ao programa de sucesso "Oprah Winfrey Show", cuja ideia central é contar histórias de vida de pessoas anónimas e famosas, passando sempre uma mensagem positiva, dando a conhecer a vida no seu melhor. A cara deste novo projecto, que constitui uma das grandes apostas do canal para o seu horário da tarde, é Júlia Pinheiro.