segunda-feira, setembro 11, 2006

Um filme

A curta-metragem foi bastante interessante.

Senti-me priveligiada por fazer parte deste filme.

O que aprendi não cabe em palavras. Foi uma aprendizagem constante de todos e para todos. Como disse o realizador: a vantagem de um primeiro filme feito com não profissionais (ou com profissionais nas suas áreas mas que não trabalham em cinema) tem a vantagem de não se entrar numa engrenagem já em andamento: vamos todos a prendendo e ensinando uns aos outros e ninguém se julga mais sabedor do que os outros. Foi uma aventura com uma aprendizagem maior do que estava à espera. O grupo era espectacular e também sabia ter conversas interessantes. Fiquei muito feliz por ter feito parte deste projecto. Se vier a fazer um filme, já me sinto um pouco mais preparada.

Para realizar um filme tem de se pensar em tudo, em tudo mesmo. É muito mais dificil e cansativo do que se possa imaginar. Mas se o resultado final for bom: então valeu a pena! E acho que este filme valeu a pena...Luis, nós já temos todos muito orgulho neste filme e tenho a certeza que na montagem vais fazer um trabalho espectacular. Podes ter a certeza que valeu a pena...apesar de todo o cansaço!!!

Cannes, Veneza, Hollywood... aqui vamos nós! ;)

Sem comentários: