quinta-feira, julho 31, 2008

E se...

Ligaram-me... queres tentar uma vaga que surgiu em Marketing?

Não tenho experiência mas marketing de cinema é algo bastante interessante.

Fui à entrevista e foi algo surreal: achei que não gostaram de mim e a entrevistadora achou que não gostei do trabalho em questão... isto de falhas tão grandes de comunicação para quem tirou precisamente Ciências da Comunicação não devia ser permitido!!!!

Enfim, de qualquer forma chamaram-me para ir fazer a prova de inglês (ui, agora é que são elas... fiz o First certificate mas já foi há alguns anos e a língua já esteve melhor)...

Agora é aguardar o resultado e fazer figas para só começar depois do casamento (no caso da prova de inglês não me ter afastado da vaga).

Se não ficar com a vaga, em Setembro o mundo da Comunicação que me aguarde!!!

Sem comentários: