quarta-feira, abril 05, 2006

F de Falta


A falta que tu me fazes.
A falta que me faz quem partiu.

A falta que me faz a ilusão. E mesmo assim sonho, mas com os pés colados ao chão.
A falta que me faz a imagem de quem eu admirava e que a vida me mostrou ser pior do que outras pessoas das quais eu não gostava. Desilusão.

A falta do que não tenho. A falta do que eu não sei o que é mas mesmo assim me faz falta. Porque às vezes há um vazio.........um vazio que nos torna nada e nos faz querer tudo, um tudo que nem nós sabemos o que é.

As faltas que cometo com os outros e que os outros cometem comigo.

Porque falta pode ser muita coisa.
Porque eu não gosto de estar em falta nem que estejam em falta comigo. Sou apologista do "não faças aos outros o que não queres que te façam a ti".

Falta tempo e falta vontade.
Falta tudo e não falta nada.

Porque sempre faltará qualquer coisa.
O Homem vive de sonhos, se um dia conseguir acabá-los, estará morto.

"É o sonho que comanda a vida".

3 comentários:

Carapaus com Chantilly disse...

falta-me a paciência
falta-me um caminho...

continuando assim... disse...

Vamos sonhar sempre!!!

parabens

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.